Vereadores convidam a população a participarem do Natal da Gente em Vargeão

Publicado em 27/11/2018 às 13:54 - Atualizado em 27/11/2018 às 14:16

Na 40ª Sessão da Câmara Municipal, os Vereadores convidaram a todos a participarem do Natal da Gente/2018, que acontecerá no próximo sábado, dia primeiro de dezembro. O evento será realizado na Praça Municipal em frente Igreja Matriz a partir das 20:30. Após a cerimônia e acendimento das luzes, haverá um show com a banda Os Serranos. A estrutura será montada com praça de alimentação, banheiros químicos e cobertura na avenida para maior comodidade da população.

Ainda durante a Sessão foi encaminhada ao Plenário a Segunda Votação e Redação Final do Projeto de Lei nº 015/2018, que dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar por conta de Anulação Total de Dotação Orçamentária, que foi aprovado por unanimidade.