Vereadores comentam visita a empresa do Município e fazem alguns pedidos de informação

Publicado em 02/04/2019 às 09:12 - Atualizado em 02/04/2019 às 09:12

Na oitava Sessão da Câmara Municipal, a Vereadora Terezinha Danielli Lorenzetti usou a Tribuna para falar da Programação da Semana do Município em Vargeão. "Muitos desses eventos já foram realizados e deram certo, para preservar a cultura, estimular e motivar a vinda de mais pessoas ao Município".

Falou também do Leilão dos Lotes que foi realizado na semana passada. Pedindo ao Presidente da Câmara a relação das pessoas que adquiriram esses bens e o valor que há hoje no Fundo Municipal de Habitação. E se esse fundo será utilizado para realização de projetos de construção de casas de cunho social.

O Vereador Elielson Presotto citou sobre a vinda de um automóvel para o Conselho Tutelar. Comentou que não soube que o carro já estava no município e que a data combinada para entrega do bem já havia sido discutida anteriormente. Sendo que agora essa data já foi mudada e não está se seguindo o cronograma original. Disse não ter recebido nenhum comunicado a respeito dessa questão. "A gente vai atrás para colaborar com o Município e o que me deixa chateado é que poderiam ter me avisado com antecedência. As coisas começaram a tomar proporções diferentes. É justo que seja anunciado quem consegue o recurso vindo para melhorar a vida das pessoas".

Finalizou citando a visita realizada pelos Vereadores na Nord Biochem (Kemin Nutrisurance Nutrição Animal LTDA), parabenizando o Projeto viabilizado pela empresa que está quase concluído, destacando essa região que favorece geneticamente a produção.

A Vereadora Idete Tomassoni Danielle também agradeceu ao convide para visitar a empresa Nord Biochem. "Tivemos uma ótima recepção e gostaria de ressaltar a importância de quem teve a ideia inicial da implantação da empresa no Município. Que foi nosso primeiro Prefeito, José Antonio Bonan, que se dedicou ao crescimento de Vargeão".

Agradeceu e parabenizou a todas as pessoas que já estiveram no comando do Município até os dias atuais, com dignidade e honestidade para fazer de Vargeão o que é hoje. Com Projetos voltados de encontro aos benefícios da população.

Para finalizar pediu ao Presidente da Câmara informação de quantos veículos e máquinas agrícolas de propriedade municipal tem disponível para utilização.