Pauta 15 de Abril

Publicado em 15/04/2019 às 13:42 - Atualizado em 15/04/2019 às 13:42

10ª Reunião Ordinária em 15.04.2019 às 19 Horas

- Leitura, discussão e votação da Ata da reunião anterior.

- Leitura dos expedientes:

- Projeto de Lei nº 004/2019 do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente e dá outras providências.

- Ofício nº 009/2019 da Secretaria Municipal de Saúde informando que estará desenvolvendo um programa de cirurgias de otorrinolaringologia com finalidade de atender a demanda desta especialidade.

- Correspondência Eletrônica dos Deputados Estaduais: Nilso Berlanda e Jair Miotto, cumprimentando a comunidade deste município, pelo aniversário de emancipação político-administrativa.

- Correspondência do Deputado Estadual Nilso José Berlanda, parabenizando este Município pelo seu aniversário.

- Palavra livre: Conforme inscrição:

Bancada do PR:

Bancada do DEM:

Bancada do PT:

Bancada do MDB:

Bancada do PP:

Bancada do PSD:

Bancada do PSDB:

- Plenário:

- O Presidente passa para as Comissões o Projeto de Lei nº 004/2019 do Poder Executivo Municipal.

- Momento do Presidente:

- Chamada Regimental:

- Ordem do dia:

- Explicações pessoais:

- Próxima reunião dia 22 de abril de 2019, neste mesmo local e horário.