Dois projetos entram para análise na Câmara de Vargeão

Publicado em 13/08/2019 às 18:08 - Atualizado em 13/08/2019 às 18:10

A 25ª Sessão da Câmara de Vereadores de Vargeão, realizada na noite de segunda-feira (12) apresentou três projetos para análise.

Foi repassado para análise das comissões, projeto encaminhado pelo executivo Municipal solicitando abertura de Crédito Adicional Suplementar (projeto 014/2019), no valor de R$ 198.966,49 para utilização na manutenção das atividades administrativas, culturais e esportivas do município. Foi encaminhado ainda projeto para Denominação de ruas no Loteamento Danielli (projeto 015/2019), que passariam a denominar-se Rua do Meteoro, Parada dos tropeiros, Das Estrelas, Germano Tomassoni, Humbrelino Danielli, do Lago e Guaraci.

Os dois projetos passam agora para análise das comissões, bem como do departamento jurídico e contábil da Câmara para posterior votação.

Na noite também entrou para primeira votação o projeto 013/2019 que prevê desafetar uma área de 600m² da Rua Albino Tiecher, para ser convertida em Área Verde de preservação permanente dentro do Loteamento Esplanada. E ainda outra área de 145m² da área de Utilidade Pública nos entornos da Rua Urumbeva, que será convertida em 01 lote de interesse social dentro do Loteamento Esplanada.

O projeto foi analisado pelas comissões que apresentaram parecer favorável e votaram em unanimidade na aprovação do projeto que agora segue para segunda votação.