Vereador comenta reutilização de madeira para melhoria de casas populares

Publicado em 09/09/2019 às 13:12 - Atualizado em 09/09/2019 às 13:12

Vereador Silvano de Souza comentou durante sessão sobre a reutilização de madeiras do antigo museu para benefício de famílias em vulnerabilidade. “Quero agradecer a presença do prefeito nesta noite aqui e parabenizar sobre o reaproveitamento da madeira retirada do desmanche da casa que era o antigo museu”.

O material, segundo Silvano beneficiou cerca de 17 residências e pessoas que estavam necessitando para melhorias nas suas casas. “Quero parabenizar também Secretaria de Assistência Social que fez parte deste projeto e destacar que a ação de reaproveitamento passou por esta Casa, reforçando que quando se trabalha junto as coisas funcionam e dão certo, é um conjunto em benefício da população”, finaliza.