Vereadora Ivani Clamer é empossada

Publicado em 08/10/2019 às 17:44 - Atualizado em 08/10/2019 às 17:57

A vereadora do PCdoB, Ivani Clamer assumiu a cadeira como suplente de Idete Tomassoni Danielli que pediu afastamento por 30 dias por motivos particulares. A posse ocorreu durante sessão de segunda-feira (07).

Ivani é moradora da linha Pedrão, interior do município, é casada e esta é a primeira vez que assume uma cadeira no legislativo.

“Quero agradecer a vereadora Idete pela oportunidade, e dizer que vou fazer o meu melhor para representar bem os moradores de Vargeão. Agradeço também aos colegas pela receptividade”, comentou.

Vereadores da Casa desejaram boas-vindas e se colocaram à disposição para auxiliar e somar junto à comunidade.