Sábado é dia de cuidar da saúde

Publicado em 18/10/2019 às 16:31 - Atualizado em 18/10/2019 às 16:39

A administração de Vargeão realiza nesse sábado, (19) no Posto de Saúde, o Dia da Saúde da Família.

O posto atenderá das 8h às 17h com ações de multivacinação, coleta de preventivo e itens de atenção à saúde da mulher. Mas os homens também terão cuidados especiais neste dia, por isso o presidente da Câmara, Edivaldo Marques convida a todos para estarem presentes e realizarem a prevenção.

“Convidamos para que todos participem e assim tornem esse dia referência no município”, comenta Edivaldo.

Terá ainda tendas armadas ao lado do posto com profissionais de psicologia, vigilância sanitária, odontologia e saúde bucal, nutricionista, fisioterapia e farmacêuticos.

Para as crianças serão instalados brinquedos infláveis e ainda haverá participação de personagens infantis para interagir com os baixinhos.