Vereadores comentam sobre constantes quedas de energia no município

Publicado em 22/10/2019 às 16:28 - Atualizado em 22/10/2019 às 16:41

Durante a sessão desta segunda-feira (21), vereadores pontuaram que foram procurados por moradores do Assentamento Boa Vista do Jardim que relatam constantes problemas com quedas (falhas) de energia elétrica, fornecida pela Celesc.

Segundo presidente da Câmara, Edivaldo Marques, moradores relatam que a mais de seis meses que as falhas acontecem.

“Os moradores estão reclamando que toda semana ficam sem energia. A Celesc já foi contatada, mas não deu retorno. Não podemos deixar o assentamento passando por isso a tanto tempo. Ano passado situação se repetia, amenizou e agora retorna o problema”, comenta.

Em reunião após a sessão, os vereadores discutiram o assunto e darão continuidade com contato com a empresa e responsáveis para solicitar esclarecimento sobre os motivos das quedas, como pode ser resolvido e prazos para ocorrer a resolução do problema.