Vereador Wilson comenta obras e ações de saúde no município

Publicado em 05/11/2019 às 15:30 - Atualizado em 05/11/2019 às 17:22

Vereador Wilson Frozza utilizou a tribuna na sessão de segunda-feira (04) para comentar sobre as cirurgias realizadas no município. Wilson conta que segundo o prefeito Volmir Felipe, desde 2017 foram realizadas mais de 400 cirurgias no município.

“No sábado (02) mais quatro cirurgias de varizes foram realizadas no nosso hospital. De 2017 para cá, segundo o prefeito, foram realizadas mais de 400 cirurgias.  Número realmente me surpreendeu, se me pedissem, não saberia informar, imaginava umas 70 cirurgias”, comenta.

Wilson também comentou sobre o andamento da Quadra de esportes da Escola Municipal Fortunato Danielli, orçada em aproximadamente R$400mil a obra está em fase de finalização com recursos próprios.

Outro ponto abordado pelo vereador foi em relação as condições da SC-350.

“Sabemos que está precária a situação da SC e que não é obrigação do município realizar a manutenção, e sim do governo do estado. Mas somente neste ano já foram realizadas três manutenções, e nas próximas semanas, segundo o prefeito, se inicia mais uma manutenção por conta do município, sem receber nada do Estado”, finaliza.