Pauta Sessão dia 09 de Dezembro

Publicado em 09/12/2019 às 16:08 - Atualizado em 09/12/2019 às 16:08

41ª Reunião Ordinária em 09.12.2019 às 19 Horas

- Leitura, discussão e votação da Ata da reunião anterior.

- Leitura dos expedientes:

- Convite da Prefeitura Municipal de Vargeão, Secretaria Municipal de Educação, e Escola Municipal Irineu Bornhausen, para participarem da solenidade de formatura do Pré – Escolar.

- Ofício nº 011/2019 da Secretaria Municipal de Cultura, convidando para participarem da Noite Cultural.

- Convite da Prefeitura Municipal de Vargeão e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para participarem da solenidade de posse dos conselheiros tutelares.

- Projeto de Resolução nº 06/2019 que institui a Ouvidoria da Câmara Municipal de Vargeão – SC.

- Palavra livre: Conforme inscrição:

Bancada do PP:

Bancada do PSD:

Bancada do PSDB:

Bancada do PR:

Bancada do DEM:

Bancada do PT:

- Plenário:

- Momento do Presidente:

- Chamada Regimental:

- Ordem do dia:

- Projeto de Lei n° 026/2019 do Poder Executivo Municipal em 2ª votação e redação final. (Cria o Plano Municipal de Cultura).

- Projeto de Lei n° 027/2019 do Poder Executivo Municipal em 2ª votação e redação final. (Cria o Museu Municipal e estabelece a sua denominação).

- Projeto de Lei n° 028/2019 do Poder Executivo Municipal em 2ª votação e redação final. (Autoriza a doação de imóveis para instalação de empresas e realocação de empresas no município).

- Projeto de Lei Complementar n° 006/2019 do Poder Executivo Municipal em 2ª votação e redação final. (Cria novo órgão e cargo de provimento em comissão na estrutura administrativa do município).

- Projeto de Resolução n° 06/2019 em votação única. (Institui a ouvidoria da Câmara Municipal de Vargeão).

- Explicações pessoais:

- Próxima reunião dia 16 de dezembro de 2019, neste mesmo local e horário.