Dois projetos entram para análise na primeira sessão de 2020

Publicado em 04/02/2020 às 17:37 - Atualizado em 04/02/2020 às 17:37

Primeira sessão de 2020 da Câmara de Vereadores de Vargeão foi coordenada pelo presidente Wilson Frozza, completando a mesa diretora, estão o vereador Silvano Elautério de Souza como vice-presidente, Edivaldo Marques como 1º secretário e Osmar Facchi como 2º secretário.

Foram apresentados em sessão dois projetos de autoria do executivo para análise das comissões e posterior votação.

Projeto de lei n° 001/2020 trata de alienação de imóvel e Projeto de lei nº 002/2020 que prevê aumento do valor de repasse mensal à entidade de atendimento a pessoa com deficiência.

Vereadores comentaram sobre o retorno, desejando a todos um ano de muito sucesso e trabalho. Pontuaram sobre ações realizadas no município, como o lançamento do livro de Almir Biasus, a participação dos vargeonenses na 22° Itaipu Rural Show que se encerrou dia 01 de fevereiro. Ainda, parabenizaram os organizadores do encontro de ex-alunos da escola Kyrana Lacerda e convidaram todos para participação na primeira edição do Boi no Rolete, que acontece no Clube da Bezerra no próximo domingo, dia 9.