Vargeonenses participam de feira em Pinhalzinho

Publicado em 05/02/2020 às 08:00 - Atualizado em 06/02/2020 às 16:28

Quatro produtores foram premiados

Vereadores Dilson Berté, Elielson Presotto e Wilson Frozza parabenizaram durante sessão de segunda-feira (3), os vargeonenses que participaram da 22° Itaipu Rural Show, realizada pela Cooperativa Regional Itaipu entre os dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro em Pinhalzinho. A feira foi considerada a maior de sua história.

Ao total, mais de 300 expositores apresentaram o que há de mais moderno e viável em produtos e serviços para o agronegócio, atraindo olhares de milhares de pessoas.

Doze produtores de gado de leite e ovinos representaram Vargeão na feira, quatro foram premiados entre os melhores expositores, criadores e afixos.

O vargeonense Alex Brandalise conquistou a quarta colocação nas três categorias. Foram premiados também Clair Conte, Osmar Ravarena e Valdir Antunes da Cruz. Produtores de Ovinos tamb[em participaram da feira.

Vargeão também estava presente com o turismo, representando o Conselho Regional de Turismo do Oeste, estavam presentes a Presidente do Conselho de Turismo (Contur), Elisiane Menegolla, o Secretário de Administração de Vargeão, Giovani Luiz Wilmsen e a diretora de cultura de Vargeão, Mariana Gubert, além de expositores.

PALAVRA DOS VEREADORES:

“Quero parabenizar os produtores que representaram o município na feira, levando a toda região as potencialidades do município”, vereador Dilson.

“Nossos agricultores além expor mostrar o que tem de melhor, viabilizando negócios, desta forma também potencializam o nome de Vargeão”, Elielson.

“Parabenizar aos produtores, não só por estar lá, mas por representar Vargeão para todos os municípios que passaram pela feira, tivemos um espaço reunindo as potencialidades do turismo e isso com certeza divulgou nossa região para todo estado de SC”, Wilson.