Vereadores reclamam de condições de recolhimento de lixo no município

Publicado em 14/02/2020 às 08:15 - Atualizado em 13/02/2020 às 16:18

Um assunto levantado durante sessão da última segunda-feira (10) foi em relação ao recolhimento de lixo do município de Vargeão. Segundo a Vereadora Terezinha Lorenzetti, os coletores de lixo, passam amontoando as sacolas e as deixam em cima da via, a ação tem atrapalhado o trânsito de veículos e causando sujeira, já que alguns motoristas acabam passando por cima das sacolas, espalhando o lixo e ocasionando mau cheiro. Vereadores Edivaldo Marques e Wilson Frozza também pontuaram sobre o assunto. Edivaldo comenta que em 2019 o problema também existia e após uma conversa com responsáveis sanou, agora vão retomar o assunto para buscar melhorias.

Wilson comentou ainda sobre caso de perturbação do sossego nos bairros Esplanada e União.

“Quero deixar um pedido a população vargeonenses, do bairro Esplanada e União. Sobre o vandalismo. Altas horas da noite motoqueiros ficam fazendo barulho nas ruas, atrapalhando o sono das pessoas de bem que querem descansar. Pedimos bom senso para que a polícia não tenha que agir” finaliza.