Vereador Edivaldo cita vinda de Emenda Parlamentar para área de saúde do Município

Publicado em 07/07/2020 às 16:34 - Atualizado em 07/07/2020 às 16:34

Na 15ª Sessão Ordinária on-line, o Vereador Edivaldo Marques usou a tribuna para informar que no dia 24 de junho de 2020 teve destinado a Vargeão uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Giovania de Sá, do PSDB, no valor de R$ 100, 000.00 (cem mil reais) para a uso na área de saúde de atenção básica.

Edivaldo comentou que nessa época de pandemia os municípios precisam muito de ajuda, agradeceu a atenção especial que a Parlamentar teve com o Município.

Os Vereadores comentaram ainda a respeito da passagem do ciclone bomba na semana passada pela região. Wilson disse que os locais mais atingidos foram as comunidades do interior do Município. “Houve estragos e destelhamentos, mas ninguém ficou machucado. A gente sabe que é difícil para reconstruir, mas para uma vida não há valor que pague”.

Elielson Presotto e Terezinha Danielli Lorenzetti citaram que foram muitos danos materiais e que agora se espera que a União e Defesa Civil, depois de mapearem as áreas atingidas, não demorem em enviar os recursos para recuperação dos locais atingidos.