Vereador Edivaldo cita Regularização de terreno da Igreja Assembleia de Deus

Publicado em 14/07/2020 às 19:56 - Atualizado em 14/07/2020 às 20:00

Na 17ª Sessão on-line da Câmara Municipal, o Vereador Edivaldo Marques usou a tribuna para falar a respeito da regularização do imóvel aonde está localizada a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Município, que foi adquirido através de leilão.

Segundo Edivaldo, em culto realizado no domingo, dia 12 de julho, o Pastor José agradeceu o empenho de todos que buscaram a regularização do terreno. Há muito tempo que se buscava resolver esse problema, e depois da aprovação do Projeto de Lei n° 001/2020 do poder Executivo, que tratou de alienação do imóvel, que vem sendo utilizado pela Igreja Assembleia de Deus de Vargeão há mais de 30 (trinta) anos, pôde-se adquirir agora a escritura dentro da legalidade.

Projeto n º 001/2020 na Íntegra:

O Vereador Osmar Facchi também usou a tribuna para comentar sobre um Programa da Unoesc que se chama UNIEDU, e oferece bolsas de estudos, e de pesquisa e extensão para acadêmicos com até 100% de desconto. Os prazos para se inscrever vão de 07 a 19 de julho de 2020. Já foram distribuídas mais de 370 mil bolsas de estudos aos Catarinenses ao longo dos últimos 20 anos

O UNIEDU é um programa do Estado de Santa Catarina, executado pela Secretaria da Educação, que agrega todos os programas de atendimento aos estudantes da educação superior, fundamentados pelos Artigos 170 e 171 da Constituição Estadual.

As bolsas do UNIEDU favorecem a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos, e que atendem aos requisitos estabelecidos na regulamentação dos programas, com bolsas de estudo, pesquisa e extensão, integrais e parciais, para estudantes matriculados em cursos de graduação e pós-graduação presenciais, nas instituições de ensino superior habilitadas pelo MEC ou pelo Conselho Estadual de Educação e cadastradas na Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina para participarem do Programa UNIEDU.

Maiores informações através do site: